Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A Avaliação quantitativa acontecera por meios de provas escritas, trabalhos em grupo e individuais. A avaliação qualitativa se dará através da participação efetiva, produções orais e escritas, tarefas de casa, interpretações de textos, testes de gramática, pesquisas e trabalhos em grupos e individuais.
|
Bibliografia:
| TAVARES, katia;FRANCO, Cladio; WAY TO GO 1. São paulo. Atica.2016 KENERMAN, Lionel. Passwoed-English dictionary for speakeres of portuguese. São Paulo: Martins Fontes. MARQUES, Amadeus. Inglês Ano Brasil. Vol. Único. São Paulo: Ática, 2004. ________. New Password. São Paulo: Ática, 2000. MICHAELIS. Dicionário prático: Inglês-Português, Português-Inglês. São Paulo: Melhoramentos, 1987. MUPHY, Raymond. English Grammar in Use. England: Cambridge University Press, 1995. LIBERATO, Wilson. Compact. São Paulo: FTD, 1988. SOUZA, A. G. F. et al. Leitura em língua inglesa: uma abordagem instrumental. São Paulo: Disal, 2005. MUNHOZ, R. Inglês instrumental: estratégias de leitura, Módulo I. São Paulo: Textonovo, 2001. MUNHOZ, R. Inglês instrumental: estratégias de leitura, Módulo II. São Paulo: Textonovo, 2001. GALLO, L. R. Inglês instrumental para informática, Módulo I. São Paulo: Ícone, 2008. MARINOTTO, D. Reading on info tech. São Paulo: Novatec, 2007
|