Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
A disciplina será ministrada por meio de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) para o desenvolvimento dos conteúdos por meio de ambientes virtuais. Serão utilizadas ferramentas remotas(SIGAA, Google Meet, You tube) conforme conteúdo programado com atividades síncronas (webaula, web-conferência). Serão utilizados também exercícios, resenhas críticas ou síntese de artigos científicos e mapa mental. Recursos Didáticos: As aulas serão ministradas a partir de notebook, em ambiente virtual e os conteúdos serão apresentados a partir de recursos das TDICs como: Power Point, vídeos e/ou outros recursos.
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Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A Resolução Nº 187/22 do CEPEX, da UFPI, determina:
Art. 10. O controle de frequência será realizado pelo docente por meio da apuração da participação de discentes em atividades presenciais e/ou remotas, onde as remotas podem ser síncronas e/ou assíncronas, de acordo com o Componente Curricular ofertado.
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Horário de atendimento:
| Segunda a sexta, no horário comercial |
Bibliografia:
| MARCONDES, E. Pediatria Básica. 9. ed. São Paulo: SARVIER, 2004. SEGRE, C. Perinatologia: fundamentos e prática. São Paulo: SARVIER, 2015. WONG. Manual clinico de enfermagem pediátrica. David Wilson. Marilyn J, Hockenberry. 8 edição. Elsevier. 2013.
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