Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
O processo de ensino-aprendizagem se dará por meio de aulas síncronas em ambiente virtual com o professor, podendo-se utilizar as plataformas RNP ou Google Meet, e por meio de momentos assíncronos, em que o aluno desenvolverá atividades propostas pelos docentes. |
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Assiduidade, pontualidade e participação ativa nas aulas. Na composição do conceito final, além das avaliações acima mencionadas (todas obrigatórias), também serão consideradas a avaliação de aprendizagem. Serão realizadas duas avaliações. A nota final será a média das duas. Avaliação de Aprendizagem Teórica 0,0 a 10,0 Avaliação de Aprendizagem Prática 0,0 a 10,0
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Horário de atendimento:
| sexta - 14 as 18h e sabado das 8h as 18h |
Bibliografia:
| BRASIL. Ministério da Saúde. Manual instrutivo da Rede de Atenção às Urgências e Emergências no Sistema Único de Saúde (SUS). Brasília (DF): Ministério da Saúde; 2013. Disque,Karl. PALS Pediatric life support. Provider Handbook. Satori Continuum Publishing, 2021. Medicina de emergências: abordagem prática/Herlon Saraiva Martins, Rodrigo Antonio Brandão Neto, Irineu Tadeu Velasco. 12. ed. rev. e atual. Barueri, SP : Manole, 2017
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