Metodologia: |
A metodologia da disciplina levará em consideração a Resolução 085/2020, do Conselho de ensino, pesquisa e extensão, da UFPI, que dispõe sobre a regulamentação, em caráter excepcional, da oferta no formato remoto, em função da suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia do novo coronavírus - COVID-19. O processo de ensino-aprendizagem se dará por meio de aulas síncronas em ambiente virtual com o professor, podendo-se utilizar as plataformas RNP ou Google Meet, e por meio de momentos assíncronos, em que o aluno desenvolverá atividades propostas pelos docentes. As atividades propostas pelos docentes e as devolutivas dos alunos deverão ser postadas, preferencialmente, via SIGAA., podendo, também, a critério do professor e, em comum acordo com os alunos, utilizar outras plataformas que facilitem as trocas de informações. Nos momentos síncronos será desenvolvida a exposição dialogada, discussão em grupo, discussão de artigos científicos direcionados com a temática de neonatologia e pediatria. As aulas síncronas poderão ser gravadas, a critério do professor, sendo encaminhada para os discentes para fins exclusivamente didáticos. Aula expositiva por meio de videoconferência através da plataforma Google Meet.
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Bibliografia:
| BRASIL. Ministério da Saúde. Portaria nº 2.914, de 12 de dezembro de 2011. Dispõe sobre os procedimentos de controle e de vigilância da qualidade da água para consumo humano e seu padrão de potabilidade. Diário Oficial da República Federativa do Brasil, 2011.
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GARCIA, Lara Gerino Gerino; PINTO, Maria Helena; DA SILVA CANILLE, Rafaela Moreira. Engajamento do profissional da enfermagem no trabalho com crianças em tratamento oncológico. Enfermagem em Foco, v. 11, n. 5, 2020.
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