Bibliografia:
| FERRELL, O.; HARTLINE, M. D. Estratégia de marketing: teoria e casos. 6ª ed. Rio de Janeiro: Cengage Learning, 2016. HISRICH, Robert; PETERS, Michael P. Empreendedorismo. Porto Alegre: Bookman, 2009.
HOOLEY, G.; PIERCY, N. F.; NICOULAUD, B. Estratégia de marketing e posicionamento competitivo. São Paulo: Editora Pearson, 2015.
KOTLER, P.; ARMSTRONG, G. Princípios de Marketing. São Paulo: Editora Pearson, 2015. ARAÚJO, L.; GAVA, R. Estratégias proativas de negócios - as quatro chaves da proatividade chamada: estratégia, marketing, inovação e pessoas. Rio de Janeiro: Editora Elsevier, 2015.
LONGENECKER, Justin G. et. AL. Administração de Pequenas Empresas. São Paulo: Thomson, 2007.
Bessant, J., & Tidd, J. (2009). Inovação e empreendedorismo. Bookman Editora.
|