Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Avaliação será continua considerando os seguintes critérios: frequência mínima de 75% da carga horária; participação em sala e nas atividades propostas; responsabilidade, pontualidade, assiduidade e qualidade nos trabalhos produzidos. Acrescidos a esses critérios para ser aprovado o aluno deverá alcançar a média final igual ou superior a 7,0 (sete), por meio da realização de quatro avaliações. Os alunos que obtiverem a média final maior ou igual que 4,0(quatro) e menor que 7,0 serão submetidos ao exame final. No exame final, serão aprovados os discentes que tiverem nota maior ou igual que 6,0(seis). |
Bibliografia:
| DE FIGUEIREDO, Djairo Guedes. Analise I. Editora Universidade de Brasília, 1975. LIMA, E. L., Curso de Análise Vol 1, Projeto Euclides, 10 ed. Rio e Janeiro, Instituto de Matemática Pura e Aplicada, 2002; LIMA, E. L., Análise Real Vol 1, Coleção Matemática Universitária, 12 ed. Rio e Janeiro, Instituto de Matemática Pura e Aplicada, 2017; TAO, Terence. Analysis I. Hindustan Book Agency, 2006. MEDEIROS, Luis Adauto, et al. Lições de análise matemática. UFRJ, 2006. ÁVILA, Geraldo. (2001). Análise matemática para licenciatura. Edgard Blucher. MUNIZ NETO, Antonio Caminha. Tópicos de Matemática Elementar volume 3. Introdução à análise. 2ed. SBM,2012. NEVES, Wladmir. UMA INTRODUÇAO A ANALISE REAL. UFRJ,2014. MORAES FILHO, D. C. de. Um convite à Matemática. 3 ed. Rio de Janeiro: SBM, 2016. MORAES FILHO, D. C. de. Manual de Redação Matemática. Rio de Janeiro: SBM, 2014. |