Bibliografia:
| ANDRAUS, L.M.S. et al. Primeiros Socorros para criança: relato de experiência. Acta paulista de enfermagem, v.18, n.2, p. 220-225, 2005. BRASIL. MINISTÉRIO DA SAÚDE. Semana saúde na escola: Guia de sugestões de atividades. Brasília, DF, 2012. Disponível em: https://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/semana_saude_escola_guia_sugestao_atividades.pdf. GENTILI, P. Como ensinar microbiologia, com ou sem laboratório. Disponível em: https://novaescola.org.br/conteudo/385/como-ensinar-microbiologia PINTO, M.M.M. et al. Experiência de utilização de ferramentas lúdicas na abordagem do tema uso racional de medicamentos para alunos do ensino fundamental. Revista Brasileira de Farmacia, v.92, n.1, p.23-32, 2011. SALGADO, CA; CARVALHAES, JTA. Hipertensão arterial na infância. Jornal de Pediatria, v.79, supl.1, 2003. Disponível em: http://bvsms.saude.gov.br/bvs/is_digital/is_0403/pdf/IS23%284%29103.pdf. SOUZA, E.A. et al. Atividade física e alimentação saudável em escolares brasileiros: revisão de programas de intervenção. Caderno de Saúde Pública, v.27, n.8, p.1459-1471, 2011.
|