-

DCAI113 - ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING II - Turma: 01 (2024.1)

Tópicos Aulas
Apresentação da disciplina e metodologias (19/03/2024 - 19/03/2024)
Pesquisa de Marketing (21/03/2024 - 21/03/2024)
   Pesquisa de MKT e Sim 
Sistema de Informação de Marketing (26/03/2024 - 26/03/2024)
Gerenciamento da Comunicação Integrada do MKT (28/03/2024 - 28/03/2024)
Atividade (02/04/2024 - 02/04/2024)
Segmentação (04/04/2024 - 04/04/2024)
Segmentação de Mercado consumidor e Organizacional (09/04/2024 - 09/04/2024)
Atigo para debate (11/04/2024 - 11/04/2024)
Avaliação (16/04/2024 - 16/04/2024)
Posicionamento I (18/04/2024 - 18/04/2024)
Ética no Marketing (23/04/2024 - 23/04/2024)
Gerenciando e Controlando questões éticas (25/04/2024 - 25/04/2024)
Atividade (30/04/2024 - 30/04/2024)
Desenvolvimento de estratégias e plano de MK (02/05/2024 - 02/05/2024)
Desenvolvimento de estratégias e plano de MK (07/05/2024 - 07/05/2024)
Avaliações_Produto e Campanha de MKT (09/05/2024 - 09/05/2024)
    
Inicia em 18/06/2024 às 0h 0 e finaliza em 25/06/2024 às 23h 59
    
Inicia em 18/06/2024 às 0h 0 e finaliza em 25/06/2024 às 23h 59
    
Inicia em 18/06/2024 às 0h 0 e finaliza em 30/06/2024 às 23h 59
    
Inicia em 01/07/2024 às 0h 0 e finaliza em 08/07/2024 às 23h 59
estudo de caso (14/05/2024 - 14/05/2024)
Desenvolvimento de EStrategias e Plano de MKT (16/05/2024 - 16/05/2024)
Avaliação (21/05/2024 - 21/05/2024)
Desenvolvimento de EStrategias e Plano de MKT (23/05/2024 - 23/05/2024)
atividade (28/05/2024 - 28/05/2024)
Marketing e o valor para o cliente (30/05/2024 - 30/05/2024)
Marketing e o valor para o cliente (04/06/2024 - 04/06/2024)
atividade (06/06/2024 - 06/06/2024)
  Branding 
    
Inicia em 06/06/2024 às 0h 0 e finaliza em 07/06/2024 às 23h 59
Vantagens competitivas no MKT (11/06/2024 - 11/06/2024)
Vantagens competitivas no MKT (13/06/2024 - 13/06/2024)
Atividade (18/06/2024 - 18/06/2024)
Tendencias e perspectivas no MKT (20/06/2024 - 20/06/2024)
Tendencias e perspectivas no MKT (25/06/2024 - 25/06/2024)
estudo de caso (27/06/2024 - 27/06/2024)
Branding (02/07/2024 - 02/07/2024)
Avaliação (04/07/2024 - 04/07/2024)
Frequências da Turma
# Matrícula MAR ABR MAI JUN JUL Total
19 21 26 02 04 09 11 16 18 23 25 30 02 07 09 14 16 21 23 28 04 06 11 13 18 20 25 27 02 04
1 2022901**** 0 2 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
2 2021901**** 2 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 10
3 2022901**** 0 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
4 2022901**** 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
5 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
6 2022901**** 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
7 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
8 2022901**** 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 4
9 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
10 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
11 2022901**** 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 4
12 2022901**** 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 8
13 2022901**** 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 60
14 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
15 2019902**** 0 0 2 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 10
16 2022902**** 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
17 2022901**** 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
18 2022902**** 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
19 2022901**** 0 0 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 6
20 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
21 2022902**** 0 0 0 2 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 10
22 2022902**** 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
23 2022901**** 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
24 2019901**** 0 0 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
25 2022901**** 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
26 2022902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 2
27 2022901**** 0 0 0 2 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
28 2022901**** 0 2 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 6
29 2022901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 4
30 2022901**** 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 6
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2022901**** 9,3 10,0 10,0 9.8 0 AM
2 2022901**** 8,5 9,5 10,0 9.3 0 AM
3 2022901**** 10,0 9,0 10,0 9.7 0 AM
4 2022901**** 7,3 9,5 10,0 8.9 0 AM
5 2022902**** 9,5 10,0 10,0 9.8 0 AM
6 2022901**** 9,3 10,0 10,0 9.8 0 AM
7 2019901**** 10,0 9,5 10,0 9.8 0 AM
8 2022901**** 9,8 9,0 10,0 9.6 0 AM
9 2022902**** 9,5 10,0 10,0 9.8 0 AM
10 2022902**** 9,8 8,5 10,0 9.4 0 AM
11 2022901**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
12 2022901**** 9,3 9,5 10,0 9.6 0 AM
13 2022902**** 7,3 9,5 10,0 8.9 0 AM
14 2022901**** 9,3 10,0 10,0 9.8 0 AM
15 2022902**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
16 2019902**** 9,5 9,5 10,0 9.7 0 AM
17 2022901**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
18 2022901**** 6,0 7,5 10,0 7.8 0 AM
19 2022901**** 8,0 8,5 10,0 8.8 0 AM
20 2022901**** 8,3 9,5 10,0 9.3 0 AM
21 2022901**** 9,3 9,5 10,0 9.6 0 AM
22 2022901**** 9,3 10,0 10,0 9.8 0 AM
23 2022901**** 9,3 9,5 10,0 9.6 0 AM
24 2022901**** 9,3 10,0 10,0 9.8 0 AM
25 2022901**** 9,8 10,0 10,0 9.9 0 AM
26 2022901**** 9,8 10,0 10,0 9.9 0 AM
27 2022901**** 8,3 10,0 10,0 9.4 0 AM
28 2022901**** 9,8 9,5 10,0 9.8 0 AM
29 2021901**** 7,5 9,0 10,0 8.8 0 AM
30 2022901**** 7,8 9,0 10,0 8.9 0 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.

Dados da Disciplina
Ementa: x
Objetivos:
Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: A disciplina será desenvolvida através dos seguintes procedimentos:
- Aulas expositivas; Leitura e discussão de textos/artigos;
- Trabalhos individuais e em grupos;
- Provas Individuais.
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: • Frequência em sala de aula e participação nas aulas;
• Seminários, pesquisa, trabalhos individuais ou em grupo como complemento para as provas escritas;
• Provas escritas: individuais e objetivas.
Horário de atendimento: 35T56
Bibliografia: BÁSICA:
DIAS, S. R. Gestão de marketing. São Paulo: Saraiva, 2010.
KOLTER, P. ; KELLER, K. L. Administração de marketing. 12 ed. São Paulo: Pearson-Pretice Hall, 2009.
KOTLER, P. , ARMSTRONG, G. Princípios de marketing. 9 ed. São Paulo: Prentice Hall, 2009.
MATTAR, F. N. Pesquisa de marketing. São Paulo: Ed. Atlas, 2008.

COMPLEMENTAR:
COBRA, M. Administração de marketing. São Paulo: Atlas. 2007.
KOTLER, P. Marketing de ação: uma nova abordagem para lucrar, crescer e reinventar/ Philip Kotler, D. C. J., Suvit Maesincee: tradução de Afonso Celso da Cunha Serra. Rio de Janeiro: Campus, 2007.
MCDONALD, M. Plano de marketing: planejamento e gestão estratégias: como criar e implementar. Tradução de Arlete Smille – Rio de Janeiro: Elservier, 2008.


Cronograma de Aulas

Início

Fim

Descrição
19/03/2024
19/03/2024
Apresentação da disciplina e metodologias
21/03/2024
21/03/2024
Pesquisa de Marketing
26/03/2024
26/03/2024
Sistema de Informação de Marketing
28/03/2024
28/03/2024
Gerenciamento da Comunicação Integrada do MKT
02/04/2024
02/04/2024
Atividade
04/04/2024
04/04/2024
Segmentação
09/04/2024
09/04/2024
Segmentação de Mercado consumidor e Organizacional
11/04/2024
11/04/2024
Atigo para debate
16/04/2024
16/04/2024
Avaliação
18/04/2024
18/04/2024
Posicionamento I
23/04/2024
23/04/2024
Ética no Marketing
25/04/2024
25/04/2024
Gerenciando e Controlando questões éticas
30/04/2024
30/04/2024
Atividade
02/05/2024
02/05/2024
Desenvolvimento de estratégias e plano de MK
07/05/2024
07/05/2024
Desenvolvimento de estratégias e plano de MK
09/05/2024
09/05/2024
Avaliações_Produto e Campanha de MKT
14/05/2024
14/05/2024
estudo de caso
16/05/2024
16/05/2024
Desenvolvimento de EStrategias e Plano de MKT
21/05/2024
21/05/2024
Avaliação
23/05/2024
23/05/2024
Desenvolvimento de EStrategias e Plano de MKT
28/05/2024
28/05/2024
atividade
30/05/2024
30/05/2024
Marketing e o valor para o cliente
04/06/2024
04/06/2024
Marketing e o valor para o cliente
06/06/2024
06/06/2024
atividade
11/06/2024
11/06/2024
Vantagens competitivas no MKT
13/06/2024
13/06/2024
Vantagens competitivas no MKT
18/06/2024
18/06/2024
Atividade
20/06/2024
20/06/2024
Tendencias e perspectivas no MKT
25/06/2024
25/06/2024
Tendencias e perspectivas no MKT
27/06/2024
27/06/2024
estudo de caso
02/07/2024
02/07/2024
Branding
04/07/2024
04/07/2024
Avaliação
Avaliações
Data Descrição
16/04/2024 1ª Avaliação
21/05/2024 2ª Avaliação
04/07/2024 3ª Avaliação
: Referência consta na biblioteca
Referências Básicas
Tipo de material Descrição
Referências Complementares
Tipo de material Descrição
Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
Seminário 3ª Avaliação_11 e 13/06 09/06/2024
1ª Avaliação de MKT I 21/04/2024

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:19