Bibliografia:
| Bibliografia Básica
☻ ALLEN, Johnny e outros. Organização e Gestão de Eventos. Rio de Janeiro, Campus, 2003. ☻BORGES, Luciana Resende. Saberes, acolhimento, turismo e eventos: o ciclo virtuoso para encontros mais humanizados. Paco e Littera, 2021. ☻ BRITO, Janaína. Estratégias para Eventos: uma ótica do marketing e do turismo. São Paulo: Aleph, 2002. ☻CESCA, Cleusa G. Gimenes. Organização de Eventos: Manual para Planejamento e Execução, 2ª ed. São Paulo: Summus,1997. ☻GIACAGLIA, Maria Cecília. Organização de Eventos Teoria e Prática. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003. ☻ MATIAS, Marlene. Organização de Eventos: procedimentos e técnicas, 6ª ed. Barueri,SP: Manole,2013. ☻MELO NETO, Francisco Paulo de. Marketing de Eventos, 2ª ed. Rio de Janeiro: Sprint, 1999. Bibliografia Complementar → BOITEUX, Bayard do Coutto e WERNER FILHO, Maurício de Maldonado. Idéias & Opiniões Interdisciplinares no Turismo. Rio de Janeiro: Zoomigraf-K ,2001. → BRITO, Janaína. Estratégias para eventos: uma ótica do marketing e do turismo. São Paulo: Aleph, 2002. → NAVARRO, Leila. Obrigado, equipe. São Paulo: Editora Gente, 2001. → PENTEADO, J. Roberto Whitaker. Marketing Best. São Paulo: Makron Books,1999. Marketing. Coleção Gestão Empresarial. FAE Business School e Gazeta do Povo. Curitiba: Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, 2002. → PETERS, Tom. O círculo da Inovação: Você não deve evitar o caminhar para o sucesso. São Paulo: Editora Harbra, 1998. → SMITH, Steve. Resolva o problema! Ferramentas Testadas e Aprovadas para o Aprimoramento Contínuo.São Paulo, 1997.
|