Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A Avaliação quantitativa acontecera por meios de provas escritas, trabalhos em grupo e individuais.<br />A avaliação qualitativa se dará através da participação efetiva, produções orais e escritas, tarefas de casa, interpretações de textos, testes de gramática, pesquisas e trabalhos em grupos e individuais.<br /> |
Bibliografia:
| MUNHOZ, Rosângela. Inglês Instrumental Estratégias de Leitura. Módulo I. São Paulo: TEXTO NOVO, 2000. <br />Inglês Instrumental Estratégias de Leitura. Módulo II. São Paulo: TEXTO NOVO, 2001.<br />Complementar:<br /><br />Inglês Instrumental: estratégias de leitura, módulo II. São Paulo: Textonovo, 2004. <br />TORRES, N. Gramática da Língua Inglesa O inglês descomplicado. São Paulo: Saraiva, 2007.<br /><br />YGOTSKY, L.S. A formação social da mente. São Paulo: Martins Fontes, 6° edição 1998.<br /><br />VYGOTSKY, L. S. Pensamento e linguagem. São Paulo: Martins Fontes, 2008.<br /><br />VYGOTSKY, L.S. A construção do pensamento e da linguagem. São Paulo: WMF Martins<br />Fontes. Trad. Paulo Bezerra, 2° ed. 2009<br />.<br /><br />GLENDINNING, E.H.; MCEWAN. J. Basic english for computing: revised & updared. <br />Oxford: Oxford University Press, 2009. 128p.<br /><br />TORRES, N. Gramática prática da língua inglesa: o inglês DESCOMPLICADO. 9. ed. <br />São Paulo: Saraiva, 1995. 463p.<br /><br /> |