Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Avaliação será continua considerando os seguintes critérios (Resolução CEPEX Nº177/2012): 1 - Frequência mínima de 75% da carga horária (Art. 111, § 1º); 2 Nota média parcial igual ou superior a 7,0 (sete) nas avaliações parciais (Art. 111, § 1º); 3 Participação/interação em sala e nas atividades propostas, responsabilidade, pontualidade, assiduidade e qualidade nos trabalhos técnicos produzidos. 4 Os alunos que obtiverem a média final maior ou igual que 4,0 (quatro) e menor que 7,0 serão submetidos ao exame final. No exame final, serão aprovados os discentes que tiverem nota maior ou igual que 6,0 (seis) ( Art. 111, § 2º; Art. 116); 5 A 1ª, 2ª e 3ª notas serão compostas por exame avaliativo individual acrescidos de uma lista de atividades para cada uma; 6 Cada exame e a respectiva lista de questões corresponderá a sua respectiva unidade conforme conteúdo programático. 7 Cada exame terá peso 0,7 e as listas, terão peso 0,3. |
Bibliografia:
| BÁSICA: 1. ALENCAR, Edgard. Teoria Elementar dos Números. Nobe, São Paulo, 1981. 2. SAMPAIO, J. e CAETANO, P. Introdução à Teoria dos Números: Um Curso Breve. EdUFSCar, São Carlos, 2009.
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