Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
O processo de avaliação a ser adotado fundamentar-se-á em critérios interativos desenvolvidos por meio de reflexões teóricas e abordagens práticas. Será contínuo e sistemático nos níveis formativo e somático. Levar-se-á em conta a pontualidade/assiduidade às aulas, o empenho e desempenho dos discentes nas atividades propostas na sala de aula, como também ao longo da disciplina. Serão aplicadas quatro avaliações conforme descrito abaixo: - Primeira Avaliação: Avaliação individual teórica contemplando os conteúdos da Unidade I (10,0 pontos); - Segunda Avaliação: Avaliação individual teórica contemplando os conteúdos da Unidade II (10 pontos) - Terceira Avaliação: relatórios de prática na Fazenda do CTF (10,0 pontos) - Quarta avaliação: Atividade avaliativa em classe (10,0 pontos)
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Bibliografia:
| ANDRIGUETTO, J. M. Nutrição Animal. Vol. 1 e 2. São Paulo: Livraria Nobel, 1984. ANDRIGUETTO, J. M. et al. Nutrição Animal/Alimentação Animal. São Paulo: Nobel, 5. 1990. 4ª ed. 2V. LANA, R. P. Nutrição e alimentação animal: mitos e realidades. Viçosa: UFV, 2005. 344p. MAYNARD, L.; LOOSLI, J. Nutrição Animal. Livraria Freitas Bastos, 1974. MAYNARD, L.; LOOSLI, J.; HINTZ, H E WARNER, R. 3ª. Edição. Nutrição Animal. Freitas Bastos, 1984. BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR BERTECHINI, A. G. Nutrição de monogástricos. Lavras: Editora UFLA, 2006. 301p. BERCHIELLI, T. B.; PIRES, A. V. P.; OLIVEIRA, S. E. Nutrição de ruminantes |