• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.
  • Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

-

CTF/UFPI329 - LÍNGUA INGLESA I - Turma: EMTA 1 (2024.1)

Tópicos Aulas
Acolhimento dos alunos no auditorio (19/02/2024 - 19/02/2024)
Acolhimento dos alunos no auditório do CTF
Não Haverá Aula (20/02/2024)

Atestado médico ( Covid)

Sondagem de Aprendizagem (26/02/2024 - 26/02/2024)

Text Comprehension de sondagem de aprendizagem.  " Como anda o seu Inglês"

Simple Present: (27/02/2024 - 27/02/2024)

Introdução ao simple present : Text Comprehension " I dance and She dances? "

Simple present (04/03/2024 - 04/03/2024)

Affirmative form: Regra geral e exerções: verbos terminados em S,SH,CH,X,Z,O e verbos terminados em Y.

Simple present (05/03/2024 - 05/03/2024)

Affirmative  form: exercícios escritos

Não Haverá Aula (11/03/2024)

Detdetização CTF

Simple present: Negative and Interrogative Form: (12/03/2024 - 12/03/2024)

Formas negativas e interrogativas do Simple present tense: Exercicios xerocados

Text comprehension (12/03/2024 - 12/03/2024)
Text comprehension: Comic strip; exercicios sobre Simple Present
Some adverbs (18/03/2024 - 18/03/2024)

Alguns adverbios usados no fim de frase: every day, every week, every month,  every year, today, tonigth, in the morning, in th afternoon, at nigth;

Text comprehension: "FOOD"

Vocabulary study (18/03/2024 - 18/04/2024)

Word formation: LY

Simple Present (19/03/2024 - 19/03/2024)
Exercises: Afirmative, negative, Interrogative form.
Simple present: Negative and Interrogative Form: (25/03/2024 - 25/03/2024)

Exercicios: Simulado com textos e gramatica

New vocavulary: some verbs , nouns and prepositions (01/04/2024 - 01/04/2024)

Treino de vocabulario referete ao texto da prova.

Palestra sobre Autismo (02/04/2024 - 02/04/2024)

Palestra de concientização sobre autismo.

Simple present:Affirmative, Negative and Interrogative Form: (08/04/2024 - 08/04/2024)

Exercicios de revisão sobre Simple Present.

Simple present:Affirmative, Negative and Interrogative Form: (09/04/2024 - 09/04/2024)

Atividade de verificação do aprendizado

Verbo to be (15/04/2024 - 15/04/2024)
Box class (22/04/2024 - 22/04/2024)
Verbo to Be - exercices (23/04/2024 - 23/04/2024)

Verbo to be - review

Exercices

Numbers

 

* Devolução das provas aplicadas por Leonair

Livro Diálogo (30/04/2024 - 30/04/2024)

Resolução de exercícios das páginas de 16 a 19. (To Be Verb)

Vídeo sobre Oxford - Série Cidade Verde Olímpica

Simple Past (06/05/2024 - 06/05/2024)

Introdução ao Passado Simples

Regras. Afirmativas.

Simple Present - resolução de exercícios (07/05/2024 - 07/05/2024)
Atividade avaliativa Simple Past (14/05/2024 - 14/05/2024)

Atividade avaliativa - Simple Past

Em duplas, com consulta ao caderno. 

Jornada Acadêmica (20/05/2024 - 20/05/2024)
Jornada Acadêmica (21/05/2024 - 21/05/2024)
Falta - lente (27/05/2024 - 27/05/2024)
Simple Past - verbos irregulares (28/05/2024 - 28/05/2024)
Não Haverá Aula (03/06/2024)

Greve

Não Haverá Aula (06/08/2024)

Licença médica 

Não Haverá Aula (12/08/2024)

Licença médica 

Simple Past Review - Imagine Travel Moments (04/11/2024 - 04/11/2024)
Drawbridge Story (04/11/2024 - 04/11/2024)
Discussion on structures of power, authority, norms and values of society
Drawbridge Story (04/11/2024 - 04/11/2024)
Discussion on structures of power, authority, norms and values of society
Possessive Adjective Pronouns (07/11/2024 - 07/11/2024)
Aula Extra.
Paperman - Filme completo e atividade (11/11/2024 - 11/11/2024)
Possessive adjective pronoun - atividade pág. 46 livro Diálogo (12/11/2024 - 12/11/2024)
Recognizing racism at school (18/11/2024 - 18/11/2024)
Proposta de discussão do texto (em grupo) para posterior confecção de cartazes que serão colocados no pátio da escola no dia 22 de novembro, quando teremos atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra
Recognizing Racism at school (18/11/2024 - 18/11/2024)
Semana da Consciência Negra Quizomba (19/11/2024 - 19/11/2024)
Participação do CTF no início da Semana da Consciência Negra Quizomba, realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e o Movimento Negro Casa de Dandhara, na Praça Matriz de Floriano, a partir de 8h.
Semana da Consciência Negra Quizomba (19/11/2024 - 19/11/2024)

Participação do CTF no início da Semana da Consciência Negra Quizomba, realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e o Movimento Negro Casa de Dandhara, na Praça Matriz de Floriano, a partir de 8h.

Kahoot Consciência Negra (19/11/2024 - 19/11/2024)
Prepositions of place (25/11/2024 - 25/11/2024)
Prepositions of place - book, p.31 (26/11/2024 - 26/11/2024)
Prepositions of place - cont. Pág 31 (26/11/2024 - 26/11/2024)
Prepositions of places - worksheet "Where is it?" (02/12/2024 - 02/12/2024)
There is/ There are (03/12/2024 - 03/12/2024)
Food - Livro Diálogo p.103 (09/12/2024 - 09/12/2024)
London to Edinburgh Challenge - vídeo BBC Learning English (10/12/2024 - 10/12/2024)
Food - cont. Livro é kahoot (16/12/2024 - 16/12/2024)
Alan Turing documentary (17/12/2024 - 17/12/2024)
Simple Future e Near Future (06/01/2025 - 06/01/2025)
Simple Future e Near Future (07/01/2025 - 07/01/2025)
Atividade avaliativa (13/01/2025 - 13/01/2025)
Atividade avaliativa (14/01/2025 - 14/01/2025)
Frequências da Turma
# Matrícula FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO OUT NOV DEZ JAN Total
19 26 27 04 05 12 18 19 25 26 01 02 08 09 15 16 18 22 23 29 30 06 07 13 14 20 21 27 28 18 09 30 05 01 07 08 04 05 07 08 11 12 18 19 25 26 02 03 09 10 16 17 07
1 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 8
2 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 5
3 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
4 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
5 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
6 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 2
7 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 3 0 0 2 0 2 1 0 1 0 0 10
8 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 1 0 0 0 0 0 2 5
9 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
10 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 2 1 0 0 0 0 0 0 7
11 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 1 0 3 2 0 0 1 0 0 0 0 2 1 0 0 0 0 0 0 13
12 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1
13 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
14 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
15 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
16 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 4 0 0 1 0 1 0 0 0 0 11
17 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 2
18 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1
19 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
20 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 8
21 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 7
22 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 3 4 0 0 1 0 1 0 0 0 0 13
23 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 2 0 0 2 1 2 3 2 0 2 1 2 3 4 0 0 0 0 0 0 0 0 0 26
24 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
25 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
26 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1
27 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
28 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 4
29 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 2 0 0 0 0 0 1 0 0 2 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 2 1 0 3 2 0 0 1 0 0 4 0 2 0 0 1 0 0 0 2 27
30 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 3 0 0 0 0 0 3 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 10
31 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
32 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
33 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 4
34 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 5
35 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
36 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 3
37 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1
38 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 2
39 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 3
40 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 3 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 7
41 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
42 2024300**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Unid. 4 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2024300**** 3,5 8,0 9,0 10,0 7.6 1 AM
2 2024300**** 7,2 1,0 9,0 9,0 6.6 4 AM
3 2024300**** 9,1 10,0 6,0 10,0 8.8 7 AM
4 2024300**** 9,1 10,0 9,0 9,0 9.3 3 AM
5 2024300**** 7,8 9,5 8,0 9,0 8.6 2 AM
6 2024300**** 9,8 8,0 9,0 7,0 8.5 1 AM
7 2024300**** 10,0 10,0 9,0 0,0 7.3 3 AM
8 2024300**** 7,8 7,5 9,0 9,0 8.3 2 AM
9 2024300**** 5,2 8,0 9,0 10,0 8.1 5 AM
10 2024300**** 9,1 8,0 9,0 8,0 8.5 4 AM
11 2024300**** 9,8 10,0 9,0 10,0 9.7 0 AM
12 2024300**** 6,0 8,0 9,0 10,0 8.3 0 AM
13 2024300**** 8,5 9,8 6,0 9,0 8.3 10 AM
14 2024300**** 0,0 10,0 8,0 0,0 4.5 27 RF
15 2024300**** 8,5 10,0 9,0 8,0 8.9 4 AM
16 2024300**** 7,2 9,5 8,0 9,0 8.4 4 AM
17 2024300**** 9,1 10,0 8,0 9,0 9.0 1 AM
18 2024300**** 9,1 10,0 9,0 9,0 9.3 0 AM
19 2024300**** 9,8 10,0 8,0 9,0 9.2 0 AM
20 2024300**** 4,6 7,0 0,0 0,0 2.9 26 RF
21 2024300**** 6,0 5,5 7,0 7,0 6.4 13 AM
22 2024300**** 5,5 10,0 9,0 10,0 8.6 7 AM
23 2024300**** 9,1 10,0 8,0 10,0 9.3 8 AM
24 2024300**** 9,1 10,0 9,0 7,0 8.8 0 AM
25 2024300**** 9,8 9,8 8,0 10,0 9.4 1 AM
26 2024300**** 8,5 10,0 9,0 8,0 8.9 2 AM
27 2024300**** 5,2 3,0 6,0 10,0 6.1 11 AM
28 2024300**** 9,8 10,0 9,0 10,0 9.7 0 AM
29 2024300**** 7,2 5,5 9,0 9,0 7.7 2 AM
30 2024300**** 9,8 10,0 9,0 9,0 9.5 0 AM
31 2024300**** 7,8 10,0 9,0 9,0 9.0 1 AM
32 2024300**** 8,5 10,0 7,0 10,0 8.9 13 AM
33 2024300**** 7,2 9,0 8,0 9,0 8.3 7 AM
34 2024300**** 9,1 10,0 9,0 9,0 9.3 0 AM
35 2024300**** 7,8 10,0 8,0 10,0 9.0 5 AM
36 2024300**** 6,0 10,0 6,0 7,0 7.3 10 AM
37 2024300**** 7,8 10,0 9,0 9,0 9.0 2 AM
38 2024300**** 6,5 7,5 9,0 9,0 8.0 4 AM
39 2024300**** 6,0 10,0 9,0 9,0 8.5 2 AM
40 2024300**** 9,1 10,0 9,0 10,0 9.5 0 AM
41 2024300**** 9,1 10,0 9,0 9,0 9.3 5 AM
42 2024300**** 9,8 10,0 9,0 10,0 9.7 8 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.

Dados da Disciplina
Ementa: Língua inglesa I
Objetivos:
Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia:  Aula expositiva teóricas
 Pesquisas complementares;
 Atividades orais e escritas praticas;
 Exercícios de fixação sobre o assunto estudado;
 Deveres de casa;
 Músicas ou filmes e trechos de series para o exercícios e treino de Listening, speaking, reading.
 Jogos lúdicos.
 Trabalhos individuais e em grupo
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: A Avaliação quantitativa acontecerá por meios de provas escritas, trabalhos em grupo e individuais.
A avaliação qualitativa se dará através da participação efetiva, produções orais e escritas, tarefas de casa, interpretações de textos, testes de gramática, pesquisas e trabalhos em grupos e individuais
Horário de atendimento: sex das 14h as 16H
Bibliografia: TAVARES, katia;FRANCO, Cladio; WAY TO GO 1. São paulo. Atica.2016
KENERMAN, Lionel. Passwoed-English dictionary for speakeres of portuguese.
São Paulo: Martins Fontes.
MARQUES, Amadeus. Inglês – Ano Brasil. Vol. Único. São Paulo: Ática, 2004.
________. New Password. São Paulo: Ática, 2000.
MICHAELIS. Dicionário prático: Inglês-Português, Português-Inglês. São Paulo:
Melhoramentos, 1987.
MUPHY, Raymond. English Grammar in Use. England: Cambridge University
Press, 1995.
LIBERATO, Wilson. Compact. São Paulo: FTD, 1988.
SOUZA, A. G. F. et al. Leitura em língua inglesa: uma abordagem instrumental.
São Paulo: Disal, 2005.
MUNHOZ, R. Inglês instrumental: estratégias de leitura, Módulo I. São Paulo:
Textonovo, 2001.
MUNHOZ, R. Inglês instrumental: estratégias de leitura, Módulo II. São Paulo:
Textonovo, 2001.
GALLO, L. R. Inglês instrumental para informática, Módulo I. São Paulo: Ícone,
2008.
MARINOTTO, D. Reading on info tech. São Paulo: Novatec, 2007.
Cronograma de Aulas

Início

Fim

Descrição
19/02/2024
19/02/2024
Acolhimento dos alunos no auditorio
20/02/2024
20/02/2024
Não Haverá Aula
26/02/2024
26/02/2024
Sondagem de Aprendizagem
27/02/2024
27/02/2024
Simple Present:
04/03/2024
04/03/2024
Simple present
05/03/2024
05/03/2024
Simple present
11/03/2024
11/03/2024
Não Haverá Aula
12/03/2024
12/03/2024
Text comprehension
12/03/2024
12/03/2024
Simple present: Negative and Interrogative Form:
18/03/2024
18/03/2024
Some adverbs
18/03/2024
18/04/2024
Vocabulary study
19/03/2024
19/03/2024
Simple Present
25/03/2024
25/03/2024
Simple present: Negative and Interrogative Form:
01/04/2024
01/04/2024
New vocavulary: some verbs , nouns and prepositions
02/04/2024
02/04/2024
Palestra sobre Autismo
08/04/2024
08/04/2024
Simple present:Affirmative, Negative and Interrogative Form:
09/04/2024
09/04/2024
Simple present:Affirmative, Negative and Interrogative Form:
15/04/2024
15/04/2024
Verbo to be
22/04/2024
22/04/2024
Box class
23/04/2024
23/04/2024
Verbo to Be - exercices
30/04/2024
30/04/2024
Livro Diálogo
06/05/2024
06/05/2024
Simple Past
07/05/2024
07/05/2024
Simple Present - resolução de exercícios
14/05/2024
14/05/2024
Atividade avaliativa Simple Past
20/05/2024
20/05/2024
Jornada Acadêmica
21/05/2024
21/05/2024
Jornada Acadêmica
27/05/2024
27/05/2024
Falta - lente
28/05/2024
28/05/2024
Simple Past - verbos irregulares
03/06/2024
03/06/2024
Não Haverá Aula
06/08/2024
06/08/2024
Não Haverá Aula
12/08/2024
12/08/2024
Não Haverá Aula
04/11/2024
04/11/2024
Drawbridge Story
04/11/2024
04/11/2024
Drawbridge Story
04/11/2024
04/11/2024
Simple Past Review - Imagine Travel Moments
07/11/2024
07/11/2024
Possessive Adjective Pronouns
08/11/2024
08/11/2024
Possessive adjective pronuns - cont.
11/11/2024
11/11/2024
Paperman - Filme completo e atividade
12/11/2024
12/11/2024
Possessive adjective pronoun - atividade pág. 46 livro Diálogo
18/11/2024
18/11/2024
Recognizing Racism at school
18/11/2024
18/11/2024
Recognizing racism at school
19/11/2024
19/11/2024
Kahoot Consciência Negra
19/11/2024
19/11/2024
Semana da Consciência Negra Quizomba
19/11/2024
19/11/2024
Semana da Consciência Negra Quizomba
25/11/2024
25/11/2024
Prepositions of place
26/11/2024
26/11/2024
Prepositions of place - cont. Pág 31
26/11/2024
26/11/2024
Prepositions of place - book, p.31
02/12/2024
02/12/2024
Prepositions of places - worksheet "Where is it?"
03/12/2024
03/12/2024
There is/ There are
09/12/2024
09/12/2024
Food - Livro Diálogo p.103
10/12/2024
10/12/2024
London to Edinburgh Challenge - vídeo BBC Learning English
16/12/2024
16/12/2024
Food - cont. Livro é kahoot
17/12/2024
17/12/2024
Alan Turing documentary
06/01/2025
06/01/2025
Simple Future e Near Future
07/01/2025
07/01/2025
Simple Future e Near Future
13/01/2025
13/01/2025
Atividade avaliativa
14/01/2025
14/01/2025
Atividade avaliativa
Avaliações
Data Descrição
: Referência consta na biblioteca
Referências Básicas
Tipo de material Descrição
Referências Complementares
Tipo de material Descrição
Notícias da Turma

Nenhum item foi encontrado

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1350 09/07/2025 06:31