Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
As avaliações serão qualitativas levando em consideração as participações discursivas do (a) aluno (a); ?. As contribuições nas discussões temáticas; ? Questionamento durante exposições dialogadas; ? Respostas aos Roteiros de Estudos; ? Avaliação Simples na qual serão cobrados os conteúdos do bimestre e que o aluno (a) deverá responder as questões propostas de forma subjetiva e objetiva A proposta de trabalho para os alunos e a avaliação ocorrerá no sentido de contribuir tanto para o professor, possibilitando avaliar a própria prática, como para o desenvolvimento do aluno; permitindo-lhe perceber seu próprio crescimento e sua contribuição para a coletividade. Será, portanto, de caráter diagnóstico e som ativo (em caráter de zero a dez), conforme o desempenho individual e/ou coletivo. Serão adotados como instrumentos, além da auto avaliação: -Textos produzidos pelos alunos; -Participação em sala de aula; -Atividades e exercícios realizados em classe ou extraclasse; -Testes escritos; -Apresentação dos temas (oral ou escrita) em estudo; -Registro das aulas, conforme a necessidade. |