| Metodologia: |
Aula expositiva teorica<br />Aula pratica de Speaking, Listening, reading, writing.<br />Pesquisas complementares;<br />Atividades orais e escritas;<br />Exercícios de fixação sobre o assunto estudado;Deveres de casa;<br />* trecho de musicas , filmes e series para treino de Listening, Speaking, Reading;<br />Jogos lúdicos.<br /> |
| Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A Avaliação quantitativa acontecera por meios de provas escritas, trabalhos em grupo e individuais.<br />A avaliação qualitativa se dará através da participação efetiva, produções orais e escritas, tarefas de casa, interpretações de textos, testes de gramática, pesquisas e trabalhos em grupos e individuais.<br /> |
| Bibliografia:
| TAVARES, katia;FRANCO, Cladio; WAY TO GO 1. São paulo. Atica.2016<br />KENERMAN, Lionel. Passwoed-English dictionary for speakeres of portuguese.<br />São Paulo: Martins Fontes.<br />MARQUES, Amadeus. Inglês Ano Brasil. Vol. Único. São Paulo: Ática, 2004.<br />. New Password. São Paulo: Ática, 2000.<br />MICHAELIS. Dicionário prático: Inglês-Português, Português-Inglês. São Paulo:<br />Melhoramentos, 1987.<br />MUPHY, Raymond. English Grammar in Use. England: Cambridge University<br />Press, 1995.<br />LIBERATO, Wilson. Compact. São Paulo: FTD, 1988.<br />SOUZA, A. G. F. et al. Leitura em língua inglesa: uma abordagem instrumental.<br />São Paulo: Disal, 2005.<br />MUNHOZ, R. Inglês instrumental: estratégias de leitura, Módulo I. São Paulo:<br />Textonovo, 2001.<br />MUNHOZ, R. Inglês instrumental: estratégias de leitura, Módulo II. São Paulo:<br />Textonovo, 2001.<br />GALLO, L. R. Inglês instrumental para informática, Módulo I. São Paulo: Ícone,<br />2008.<br />MARINOTTO, D. Reading on info tech. São Paulo: Novatec, 2007<br /> |