Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
Os Alunos serão avaliados individualmente e diariamente por meio de observação direta do supervisor. e serão avaliados nos quesitos: Ética, comportamento profissional, relação com os pacientes e noções de segurança (1,0) Capacidade de identificação e resolução de problemas (1,0) Busca espontânea de conhecimento (1,5) Conhecimento na área, manuseio de equipamentos e aplicação de técnicas (2,5) Relatório e/ou avaliação de pacientes (1,0) Apresentação de seminários e discussão de casos (1,5) Habilidade de relacionamento profissional (0,5) Responsabilidade nas funções exercidas no setor de estágio (1,0) |
Bibliografia:
| BÁSICA:
SHUMWAY-COOK, A.; WOOLLACOTT, M. Controle motor: teoria e aplicações práticas. 3.ed. São Paulo: Manole, 2010. DAVIES, P. M. Passos a Seguir ? Um Manual para Tratamento da Hemiplegia do Adulto. São Paulo: Manole, 1999. ROWLAND, L. P. Tratado de Neurologia. 11.ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2011. ADLER, S. S.; BUCK, M.; BECKERS, D. PNF: facilitação neuromuscular proprioceptiva: um guia ilustrado. 2.ed. São Paulo: Manole, 2007. DOUGLAS, C.R. Tratado de Fisiologia em Fisioterapia. 2.ed. São Paulo: Tecmedd, 2004. PANNUS, P.C; JOBST, E.E; TINSLEY, S.L; et al. Farmacologia para fisioterapeutas. Porto Alegre: Mc Graw Hill, 2011. TEIXEIRA, L.A. Controle motor. Barueri: Manole, 2006. UMPHRED, D. A. Reabilitação neurológica. 5.ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010. |