Bibliografia:
| BÁSICA: AFS INTERCULTURAL. Ciclo de aprendizagem experiencial de Kolb. AFS Intercultural Programs, 2014. Disponível em: http://bit.ly/3eLDw0G. Acesso em: 13 jun. 2020. BRASIL. Governo do Estado da Paraíba. Secretaria de Educação. Articulação curricular e Projetos Empreendedores: uma prática inovadora na rede estadual da Paraíba. Organização: BORGES, F. F.; CHIAMARELI, C. C.; CUNHA, P.; RIGOLINO, B.; TRINDADE,A. João Pessoa: A União, 2018.
COMPLEMENTAR: BRASIL. Indicadores brasileiros para os objetivos de desenvolvimento sustentável. Disponível em: https://odsbrasil.gov.br. Acesso em: 15 dez. 2021. FREEMAN, S.; EDDY, S. L.; MCDONOUGH, M.; SMITH, M. K.; OKOROAFOR, N.; JORDT,H.; WENDEROTH, M. P. Active learning increases student performance in science,engineering, and mathematics. PNAS, v. 111, n. 23, p. 8410-8415, jun. 2014. Disponível em: https://www.pnas.org/content/111/23/8410. Acesso em: 3 jun. 2020. HARRISON, A.; HUTTON, L. Design for the changing educational landscape: space,place and the future of learning. Routledge: New York, 2013. |