Área de Concentração
Mestrado
DESENVOLVIMENTO DO TRÓPICO ECOTONAL DO NORDESTE
Linhas Pesquisa :
› POLÍTICAS DE DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE
DESENVOLVIMENTO DO TRÓPICO ECOTONAL DO NORDESTE- Observando as questões de formulação de políticas públicas, a linha objetiva consolidar os esforços de compreensão das potencialidades econômicas dos recursos naturais do Meio Norte em perspectiva integrada com o desenvolvimento.
› BIODIVERSIDADE E UTILIZAÇÃO SUSTENTÁVEL DOS RECURSOS NATURAIS
DESENVOLVIMENTO DO TRÓPICO ECOTONAL DO NORDESTE- Sem a diversidade, enquanto dimensão não há desenvolvimento. A linha, a partir desse princípio, orientará seus estudo no sentido de interpretar como os recursos naturais podem ser utilizados, observando a capacidade de resiliência dos ecossistemas.
DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE
Linhas Pesquisa :
› POLÍTICAS DE DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE
DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE- Observando as questões de formulação de políticas públicas, a linha objetiva consolidar os esforços de compreensão das potencialidades econômicas dos recursos naturais do Meio Norte em perspectiva integrada com o desenvolvimento.
› BIODIVERSIDADE E UTILIZAÇÃO SUSTENTÁVEL DOS RECURSOS NATURAIS
DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE- Sem a diversidade, enquanto dimensão não há desenvolvimento. A linha, a partir desse princípio, orientará seus estudo no sentido de interpretar como os recursos naturais podem ser utilizados, observando a capacidade de resiliência dos ecossistemas.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 18/04/2024 16:16