Notícias

INFORMES SOBRE A AVALIAÇÃO DOS PROJETOS DE PESQUISA DO EDITAL PPGGEO/UFPI Nº. 01/2025 - TURMA 1 (2025-2029)

Prezado(a) candidato(a),


[1] A realização e avaliação da defesa de projeto de pesquisa terão caráter eliminatório, com nota mínima 7,00 (sete), numa escala de 0,00 (zero) a 10,00 (dez), conforme item 5.4 do Edital 01/2025. A realização e avaliação da defesa de projeto terão duração de até 60 minutos com tempo máximo de 20 minutos de apresentação pelo candidato, e ocorrerá de forma PRESENCIAL em salas do CCHL/UFPI/Campus Petrônio Portela, Teresina – PI. Os locais das entrevistas serão divulgados, posteriormente (até o dia 26/05/2025), via e-mail e nos sites da UFPI e do PPGGEO.

 

[2] A etapa de realização e avaliação da defesa de projeto constará de entrevista individual em que o(a) concorrente fará apresentação individual e defesa do Projeto de Pesquisa apresentado durante o período de inscrição. A Entrevista consistirá em discussão do Projeto de Pesquisa, dividida em dois momentos: no primeiro, o(a) candidato(a) fará uma apresentação oral sem uso do datashow, com duração de até 20 (vinte) minutos, acerca de suas intenções de estudo; e, no segundo, responderá às formulações da Comissão de Seleção. Após a realização da Entrevista, será atribuída uma nota por cada membro da Comissão de Seleção, em uma escala de 0,00 (zero) a 10,00 (dez).


Cordialmente,


A Comissão de seleção

Notícia cadastrada em: 23/05/2025 22:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.instancia1 05/07/2025 02:25