Mestrado em Saúde da Mulher realizará 2º Seminário de Pesquisa do Programa

O Programa de Pós - Graduação em Saúde da Mulher da Universidade Federal do Piauí, promoverá no dia 05 de julho, no turno manhã e tarde, o 2º Seminário de Pesquisa do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher. O evento acontecerá presencialmente no prédio do Centro de Ciências da Saúde 2, antiga PREXC e tem por objetivo apresentar, avaliar e debater as propostas de Projetos de Pesquisa dos discentes do Programa.

O Seminário de Pesquisa consiste na apresentação de seminários sobre o trabalho de dissertação que está sendo desenvolvido sob a orientação dos docentes do mestrado. “Este momento é fundamental para análise, discussão e contribuição para aprimoramento das pesquisas que estão em andamento para que elas tenham elevada qualidade técnica e relevância no contexto da assistência à saúde da Mulher. Além disso, o evento é um momento para fomentar futuros laços acadêmicos e profissionais”, disse a Coordenadora do Mestrado, Profa. Marta Rosal.

O seminário, os professores que comporão a banca examinadora dos projetos irão propor delineamentos de pesquisa visando contribuir na construção e refinamento do objeto de investigação e do projeto de pesquisa a ser desenvolvido pelo aluno no presente programa de Pós-Graduação.

Notícia cadastrada em: 03/07/2024 09:38
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 03/07/2024 19:24