News

PPGEnf realiza I Seminário Regional de Sífilis - SERES

O Programa de Pós Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (PPGEnf/CCS/UFPI) realizará no período de 29 a 31 de outubro de 2019, em Teresina-PI, os seguintes eventos: 


I Seminário Regional de Sífilis - SERES

II Fórum Regional sobre HIV e Hepatite B

II Mostra de trabalhos científicos sobre infecção

e a II Reunião da RENAIDST, com o seguinte Tema Central: Prevenção de Infecção na Atenção Primária.

 

 

 

eventos enfermagem20190910151626

 

Os eventos terão caráter acadêmico-científico e contarão com a participação de pesquisadores renomados que ministrarão conferências e mesas-redondas. Na Programação Científica destacam-se: apresentação de trabalhos e oficinas temáticas (Estas terão vagas limitadas, que seguirão a ordem das inscrições). Os melhores trabalhos serão premiados e recomendados para publicação na REPIS/UFPI. Os resumos serão publicados em anais.

 

"Acreditamos que a realização de eventos científicos desta natureza contribuam para ampliação do conhecimento, bem como sejam capazes de melhorar a assistência. Assim, é com muita satisfação que convidamos docentes, pesquisadores, discentes de graduação e pós-graduação e profissionais da área de saúde", afirma a Profa. Dra. Livramento Fortes Figueiredo.

 

- Confira a programação.

- Para informações e realização da inscrição, acesse o site: seres.ufpi.br

Notícia cadastrada em: 13/09/2019 13:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 23/04/2024 07:50