PPGCOM ABRE SELEÇÃO PARA ALUNO ESPECIAL 2013.2

A Coordenadora do Mestrado em Comunicação, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para Aluno Especial no curso de Mestrado em Comunicação, nas disciplinas optativas ofertadas para o segundo período de 2013, em conformidade com as exigências do Regimento Geral do PPGCOM-PI e da Resolução 189/07 do CEPEX.

De acordo com o Regimento Geral do PPGCOM-PI, o Mestrado poderá admitir alunos especiais. Será considerado como aluno especial, o aluno matriculado em disciplinas isoladas/optativas do Curso. Os alunos especiais poderão cursar até o limite de 06 (seis) créditos por semestre, mas para efeito de futuro aproveitamento, em caso de ingresso no Mestrado como aluno regularmente aprovado no processo de Seleção, só poderá ser contado no máximo 08 (oito) créditos, desde que o período da(s) disciplina(s) cursada(s) não tenha ultrapassado dois anos.

Os proponentes serão selecionados através da análise do Currículo Lattes, Histórico Acadêmico e de uma justificativa em que conste o interesse pela(s) disciplina(s) solicitada (s), mediante aprovação do professor da disciplina. A solicitação deve ser feita conforme requerimento, anexando cópia do Diploma de Curso de Graduação, Histórico Acadêmico e Curriculum Vitae (Modelo Lattes).

Os interessados podem acessar o modelo de requerimento em anexo que deve ser entregue na Secretaria do PPGCOM juntamente com os documentos elencados acima amanhã dia 22 de agosto e a matrícula poderá ser realizada até o dia 23 de agosto.

No quadro abaixo é possível visualizar a quantidade de vagas para cada disciplina:

DIA

2

Ana Regina Rêgo

459

[i] Para efeito de esclarecimento, e equivalência, cada crédito corresponde a 15 horas/aula.

Notícia cadastrada em: 21/08/2013 11:34
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 19/04/2024 18:23