News

Coordenador do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher ministra sobre Câncer e a Saúde da Mulher durante Conferência em Bom Jesus

O atual coordenador do Mestrado profissional em Saúde da Mulher, o Prof. Dr. Luiz Ayrton Santos Júnior foi convidado pela Prefeitura de Bom Jesus-Pi intermediado pela Vice-Prefeita Cledja Moreno para ministrar uma conferência de encerramento da 7º Conferência de Saúde do município.

 

Na ocasião estavam presentes médicos, enfermeiros, cirurgiões-dentistas, agentes comunitários de saúde, população e demais profissionais, totalizando um público de mais de 200 participantes. O Dr Luiz Ayrton falou sobre câncer: origem e fatores predisponentes, bem como, fatores que podem agir como protetores para saúde, principalmente das mulheres.

Durante o evento, aconteceu a defesa de Mestrado da mestranda Fernanda Pessoa Nunes Piauilino, intitulada: "Acuputura na melhoria da gengivite em mulheres com diabetes" configurando mais uma defesa de Vagas Fora de Sede do Programa.

 

 

 

Notícia cadastrada em: 17/06/2019 16:52
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 19/04/2024 03:55