Notícias

III Colóquio de Filosofia Hermenêutica: linguagem e comunicação

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL/UFPI), realiza entre os dia 22 e 24 de outubro, o III Colóquio de Filosofia Hermenêutica: linguagem e comunicação. O evento propõe-se a ser um congresso nacional de reflexão e divulgação filosófica de pesquisas relacionadas à filosofia hermenêutica, em âmbito nacional, tendo como base temas filosóficos contemporâneos comuns a diversas áreas do conhecimento.
 
A temática desta terceira edição, "linguagem e comunicação", pretende promover um amplo intercâmbio com pesquisadores brasileiros de diversos programas de pós-graduação em Filosofia e outras áreas afins. A partir do debate dos trabalhos de pesquisas finalizados e em andamento, realizados em nível de pós-graduação, em afinidade com o tema desta edição, visa-se também promover aproximações com os cursos de graduação, especialmente em ciências humanas e sociais, assim como os profissionais da educação, filosofia e comunicação, e também das mais diversas áreas.
 
O Colóquio conta com o auxílio financeiro da CAPES e da FAPEPI, além do apoio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e do Departamento de Filosofia da UFPI. 
 
Confira a programação.
 
Mais informações no site do evento.
Notícia cadastrada em: 21/10/2019 09:58
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 12:39