Comunicação Pública em debate na Universidade Federal do Piauí- palestra com Maria Helena Weber

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFPI) convida toda a comunidade acadêmica para a palestra “A Comunicação Pública: vigilância e pesquisa sobre (in)visibilidades do Brasil” ministrada pela Profa. Dra. Maria Helena Weber, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O evento acontecerá no dia 19 de abril, às 19 horas, no Auditório Profª Salomé Cabral, no Centro de Ciências da Educação – CCE do Campus Ministro Petrônio Portela-UFPI.

Maria Helena Weber é Professora Titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Pesquisadora 1 do CNPq, com o projeto "Constituição da Comunicação Pública no Brasil e o paradoxo da visibilidade", atua também como Coordenadora do projeto Observatório de Comunicação Pública. Vinculada ao Departamento de Comunicação, da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, desenvolve atividades docentes junto aos cursos de Comunicação Social e o programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação, onde exerceu a função de coordenadora. É doutora em Comunicação e Cultura pela UFRJ e mestre em Sociologia pela UFRGS, onde se formou em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas e Propaganda. Sua produção científica e atividades estão vinculadas a temáticas sobre comunicação política, comunicação pública e comunicação organizacional; comunicação e regimes políticos; sistemas e produção de comunicação.

O evento promovido e organizado pelo PPGCOM é gratuito e aberto ao público.

Notícia cadastrada em: 16/04/2017 09:23
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 14:38