RESULTADO do Processo Seletivo para Alunos Especiais do PPGCOM/UFPI - 2022.2

RESULTADO do Processo Seletivo para alunos especiais do PPGCOM/UFPI - Mestrado em Comunicação - 2022.2

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Piauí (PPGCOM/UFPI), no uso de suas atribuições legais, torna público o Resultado do processo seletivo para Aluno Especial no curso de Mestrado em Comunicação, nas disciplinas optativas ofertadas para o segundo período de 2022, em conformidade com as exigências do Regimento Geral do PPGCOM/UFPI e da Resolução 189/07 do CEPEX.

Disciplina/ Docente

Candidatos

TÓPICOS ESPECIAIS EM JORNALISMO I

Profa. Cristiane Portela de Carvalho

Elielson Sousa Araújo

TÓPICOS ESPECIAIS EM SUBJETIVAÇÃO

Profa. Lívia Fernanda Nery Da Silva

Adriana Carvalho de Moura

Giovanna Geraldinne Portela de Sousa

TÓPICOS ESPECIAIS EM JORNALISMO II

Profa. Ana Regina Barros Rego  Leal

Mayra Alessandra de Abreu Carneiro

TEORIAS E METODOLIGIAS DE ANÁLISE EM RECEPÇÃO

Prof.  Gustavo Silvano Batista

Kássia Letícia Ribeiro da Costa Fernandes

Euro Viveiros da Silva

DEFERIDO

A matrícula dos candidatos selecionados será realizada pela Coordenação do PPGCOM. A partir do dia 4 de julho de 2022, os candidatos selecionados e matriculados poderão fazer seu cadastro no SIGAA para acompanhamento da disciplina.

O Calendário da Pós-Graduação está disponível no site da UFPI através do link: http://ufpi.br/calendarios

Teresina, 29 de junho de 2022

Profa. Juliana Fernandes Teixeira

Coordenadora do PPGCOM/UFPI