Notícias

Inscrições abertas para IV Workshop do PPGCM e III Ciclo de Minicursos em Materiais

 

 

IV Workshop do PPGCM e III Ciclo de Minicursos em Materiais




Abertas INSCRIÇÕES GRATUITAS para o IV Workshop do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais e III Ciclo de Minicursos em Materiais que acontecerá entre os dias 05 a 09 de Outubro de 2020 por meio de comunicação, via Web Conferência (Webinário). Serão ministrados minicursos, palestras na área de materiais, apresentação de trabalhos (sessão de posteres) de Alunos de Pós-graduação, graduação e demais interessados. Todas as informações do nosso Workshop no site do evento: https://materiais5.wixsite.com/workshop.

 

INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 
PERÍODO (INSCRIÇÕES ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2020)
 
 
ORIENTAÇÕES: Este período será destinado para submissão de trabalhos dos discentes do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais e demais interessados, além de participação em minicursos e palestras. Assim, recomenda-se preencher o formulário de inscrição, disponível no site do evento, para envio do resumo (modelo disponível no site) em no máximo uma folha, no formato DOC ou PDF e do vídeo de apresentação do trabalho com duração máxima de 7 a 8 minutos. Mais informações no site: https://materiais5.wixsite.com/workshop.

 
 
INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO EM MINICURSOS E DO WORKSHOP (SEM SUBMISSÃO DE TRABALHO)
 
PERÍODO (INSCRIÇÕES ATÉ 02 DE OUTUBRO DE 2020)
 
 
ORIENTAÇÕES: Este período será destinado para os interessados em participar dos nossos minicursos (05 a 07 de Outubro) e das palestras do Workshop (08 e 09 de Outubro) sem submissão de trabalho. Assim, recomenda-se preencher o formulário de inscrição, disponível no site: https://materiais5.wixsite.com/workshop.
  
 
Notícia cadastrada em: 18/09/2020 00:02
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 20/04/2024 02:42