Docentes do PPGCM aparecem no top dos maiores cientistas do mundo

De acordo com o artigo publicado pelos cientistas da Universidade de Stanford (EUA), foi realizado um estudo com a posição dos cientistas em dois rankings: o impacto do pesquisador ao longo da carreira (Lista top de 2% dos melhores pesquisadores do mundo inteiro), onde se enquadra o docente permanente do PPGCM da Universidade Federal do Piauí desde 2014, Prof. Dr. Laécio Santos Cavalcante; e o impacto em um único ano (Lista top de 2% dos pesquisadores mais influentes em 2019), onde temos novamente o Prof. Dr. Laécio Santos Cavalcante e o Prof. Dr. Edvani Curti Muniz, ambos professores de nossa Pós-Graduação. Parabenizamos os docentes do PPGCM-UFPI pelo reconhecimento de suas pesquisas em escala mundial.

Notícia cadastrada em: 15/11/2020 15:27
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 13:29