Banca de QUALIFICAÇÃO: RAIMUNDO NATO BATISTA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: RAIMUNDO NATO BATISTA
DATA: 30/08/2023
LOCAL: https://meet.google.com/nxt-fvvg-nzd
TÍTULO: PRÁTICAS CORPORAIS DE AVENTURA - PCA NO ÂMBITO ESCOLAR: suporte, possibilidadese e entraves das políticas públicas pertinentes.
PALAVRAS-CHAVES: Práticas Corporais de Aventura , Âmbito Escolar, Possibilidade e entraves.REFERENCIAL TEÓRICO.
GRANDE ÁREA: Outra(s)
ÁREA: Multidisciplinar

Concentrado no campo da Gestão Pública Para o Desenvolvimento Regional, este projeto se propõe a examinar a adesão das Práticas Corporais de Aventura (PCA), nas aulas de Educação Física, em campus do Instituto Federal do Piauí (IFPI), tendo em vista os suportes, possibilidades e entraves das Políticas Públicas pertinentes, como a de Esporte e Lazer, e assim, relatar o trabalho desenvolvido na área de Educação Física, em cada campus selecionado; demonstrar as percepções dos docentes da área acerca das PCA nas aulas de Educação Físicae verificar o suporte de Políticas Públicas, como a de Esporte e Lazer, em relação à PCA na Educação Física Escolar, por meio de pesquisa bibliográfica/documental e exploratória, com abordagemqualitativa.

Interno - 823.563.003-68 - ANA KEULY LUZ BEZERRA - UFPI
Externo à Instituição - RUHENA KELBER ABRÃO FERREIRA - UFT
Presidente - 1553331 - SHAIANE VARGAS DA SILVEIRA
Notícia cadastrada em: 17/08/2023 15:40