EDITAL - IV REGEPI 2023

A Comissão responsável pelo IV Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí (IV REGEPI), organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, da Universidade Federal do Piauí (PPGP/UFPI), com o tema “Promovendo a Diversidade na Gestão Pública”, torna públicas as normas relativas à submissão de trabalhos acadêmicos, profissionais e tecnológicos.

O Fórum é um espaço aberto para discussão sobre os temas emergentes no campo da Gestão Pública. Seguindo o exemplo das edições anteriores, o IV REGEPI prezará pela multidisciplinaridade dos saberes, de modo que a submissão de trabalhos sobre qualquer tópico relacionado à gestão e políticas públicas será bem-vinda, inexistindo restrição temática para os autores e/ou coautores participantes.

O IV REGEPI acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro de 2023, com palestras e oficinas presenciais e apresentação de trabalhos em formato híbrido (presencial e virtual), no Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, da Universidade Federal do Piauí, localizado no Bairro Ininga, em Teresina-PI.

Para mais informações sobre o evento acesse o link:

Notícia cadastrada em: 27/09/2023 11:34
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 30/04/2024 18:32