Notícias

Inscrições Abertas - INTEGRA NORTE-NORDESTE: Cenários da Gestão Pública - Desafios e Oportunidades.

Informamos que estão abertas as inscrições para o evento "INTEGRA NORTE-NORDESTE: Cenários da Gestão Pública - Desafios e Oportunidades".

Período de Inscrições: 12/03 a 12/04 (dia do evento).

Este evento representa uma oportunidade única de explorar e discutir os desafios e oportunidades que permeiam a Gestão Pública, além de oferecer um espaço valioso para compartilhamento de conhecimentos e experiências. Como parte integrante do programa, teremos um Painel dedicado à apresentação das Produções Intelectuais provenientes do convênio UFPI-IFPA, onde os discentes terão a oportunidade de destacar suas contribuições significativas.

Detalhes do Evento:
- Data: 12/04/2024
- Local: meet.google.com/rky-phcy-ahd


A inscrição no evento é imprescindível, pois possibilitará a emissão da certificação. Para os discentes do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGP), solicitamos que realizem a inscrição via plataforma SIGAA, na aba 'Extensão' / 'Ações de Extensão' / 'Inscrições on line'. Já para a comunidade externa, a inscrição no evento deve ocorrer por meio do seguinte link: [Formulário de Inscrição](https://forms.gle/Gti2EZhw3EsCFL4r9).

Agradecemos antecipadamente pela participação e esperamos contar com a sua presença neste encontro enriquecedor.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco (ppgp@ufpi.edu.br).

Notícia cadastrada em: 13/03/2024 08:11
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 30/04/2024 20:36