Edital para Novos Docentes - Edital 01/2018

EDITAL Nº 01/2018 – PROFSAÚDE/UFPI

CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES NO NÚCLEO PERMANENTE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA (PROFSAÚDE) – MESTRADO PROFISSIONAL

1. DA SELEÇÃO

1.1 O presente edital tem por objetivo o credenciamento de professores no núcleo permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família (PROFSAÚDE) – Nível Mestrado Profissional, da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Reis Velloso.

1.2 Serão disponibilizadas 01 (uma) vaga para o módulo de Atenção e Gestão do Cuidado (60h) e 01 (vaga) para o módulo de Tópicos Especiais em Saúde da Família (45h) (Anexo I – Ementários dos módulos).

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1 As inscrições ocorrerão no período de 15/06/2018 a 29/06/2018. Inscrições fora do prazo não serão consideradas.

2.2 O candidato deve preencher os seguintes requisitos:

a) Ter título de doutor;

b) Ter vínculo com projeto de pesquisa, preferencialmente financiado, que esteja associado a uma das linhas de pesquisa do PROFSAÚDE;

c) Ter sob sua orientação pelo menos um aluno do PROFSAÚDE;

d) Ter sob sua responsabilidade pelo menos uma disciplina do PROFSAÚDE por ano;

e) Ter produção intelectual que some ≥ 170 pontos no período de 2014-2017.

2.3 A documentação deve ser enviada para o e-mail da Secretaria do PROFSAÚDE/UFPI (profsaude@ufpi.edu.br) no formato PDF (em arquivo único), com título/assunto “Credenciamento PPG PROFSAÚDE”, até às 23:59 horas do dia 29/06/2018, munido dos seguintes documentos:

a) Formulário de credenciamento docente, informando dados pessoais/profissionais e produção intelectual (Anexos II);

b) Currículo Lattes, informando a produção intelectual do período de 2014-2017;

c) Cópia da primeira página de cada publicação, em periódicos de circulação nacional e internacional, indicando seu extrato Qualis/CAPES na área de avaliação “Saúde Coletiva” (utilizar processador de texto Word);

d) Cartas de aceite de artigos ainda não publicados, quando for o caso.

Observação: Arquivo editável dos Anexos II está disponível, na aba Documentos > Formulários, na página do PROFSAÚDE/UFPI no SIGAA (http://www.posgraduacao.ufpi.br//PROFSAUDE).

2.4 É de inteira responsabilidade do candidato a documentação por ele fornecida para inscrição, a qual não poderá ser alterada ou complementada, em nenhuma hipótese ou a qualquer título após a data limite de inscrição.

3. DA CLASSIFICAÇÃO

3.1 A classificação dos candidatos resultará da soma da pontuação de artigos e livros publicados no quadriênio 2014-2017.

3.2 A classificação final será feita por ordem decrescente da nota final obtida pelos candidatos, de acordo com cada módulo: Atenção e Gestão do Cuidado e Tópicos Especiais em Saúde da Família.

4. DO RESULTADO FINAL

4.1 O resultado final da seleção será divulgado no site do PROFSAÚDE/UFPI (http://www.posgraduacao.ufpi.br//PROFSAUDE), até às 18:00 horas do dia 06/07/2018.

Parnaíba, 13 de junho de 2018.

Notícia cadastrada em: 15/06/2018 09:04
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 19/04/2024 04:14