Retorno ao trabalho em modo presencial de alunos e professores do PPGCP/UFPI

Teresina, 20 de junho de 2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI (PPGCP/UFPI), conforme determinação da Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME nº 36, de 5 de maio de 2022, que “[...] estabelece o retorno ao trabalho em modo presencial dos servidores e empregados públicos dos órgãos e entidades do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal – SIPEC”, comunica à comunidade que a Coordenação do PPGCP/UFPI está funcionando normalmente nos turnos manhã e tarde.

A equipe de técnicos e a Coordenação do Curso estão trabalhando no sentido de providenciar a organização necessária para o retorno dos(as) estudantes e professores(as), resolver as questões de infraestrutura, tecnológicas, bem como garantir a preparação dos espaços e das condições para atender às recomendações dos protocolos sanitários estabelecidos pelas determinações da Resolução nº 272/2022-CEPEX/UFPI que “[...] regulamenta o retorno das atividades presenciais acadêmicas dos cursos de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos Colégios Técnicos e do Ensino de Graduação e de Pós-Graduação.

Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME nº 36, DE 5 DE MAIO DE 2022

Resolução nº 272-CPEPEX-UFPI

Notícia cadastrada em: 20/06/2022 09:56
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 19/04/2024 16:00