Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas é premiado com a melhor Tese no Prêmio UFPI de Dissertação e Tese 2022 "Prof. Benedito Borges da Silva"

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas é premiado com a melhor Tese no Prêmio UFPI de Dissertação e Tese 2022 "Prof. Benedito Borges da Silva", referente às dissertações e teses defendidas em 2021

A Tese, intitulada “O Saneamento em guinada neoliberal: uma análise do processo de subconcessão dos serviços de águas e esgotos à empresa Águas de Teresina”, da aluna Léia Lima Soares e de sua orientadora Masilene Rocha Viana, venceu na categoria de Tese do ano de 2021 - COLÉGIO DE HUMANIDADES: Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Multidisciplinar (Ensino). O Prêmio UFPI de Dissertação e Tese objetiva reconhecer os melhores trabalhos desenvolvidos na UFPI, contribuir para a autoavaliação institucional e estimular a difusão de novos conhecimentos. 

Esta premiação atesta a excelência acadêmica, o esforço e a qualidade dos decentes, discentes, coordenadores, técnicos, secretaria acadêmica, diretoria de centro e demais envolvidos. O PGPP - UFPI parabeniza a todos!!!

Notícia cadastrada em: 01/12/2022 16:23
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 26/04/2024 17:03