AULA INAUGURAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA - AGRICULTURA TROPICAL (PPGA-AT)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Agricultura Tropical (PPGAT) convida toda a comunidade acadêmica do Programa (discentes e docentes) e interessados para a aula inaugural que acontecerá na quinta-feira, dia 01 de marco de 2018, às 15h, no auditório do Núcleo de Pós-Graduação em Ciências Agrarias - CCA. O tema da aula inaugural será "Estágio Sandwiche no Exterior: Experiências e Desafios" e será ministrado pelos doutorandos Ana Roberta Lima de Miranda e Jessica Danielle Lustosa da Silva.

Perfil dos palestrantes:

Ana Roberta Lima Miranda - Professora do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) e doutoranda do PPGAT. Realizou estágio Sandwiche na Universidade de Wageningen - Holanda.

Jessica Danielle Lustosa da Silva - Doutoranda do PPGAT. Realizou estágio Sandwiche no Centro de Investigação Cientifica de Yucatan - México.

Att.,
Coordenação do PPGA

Notícia cadastrada em: 27/02/2018 14:42
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 19/04/2024 22:14