INSCRIÇÕES ABERTAS - VI JORNADA DE MATEMÁTICA DA UFPI

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Pós-graduação em Matemática realiza de 23 a 25 de Maio de 2018 a VI Jornada de Matemática da UFPI. O evento ocorrerá no Auditório Afonso Sena no Centro de Ciências da Natureza­-CCN, Bloco SG03, Teresina-PI e tem apoio da UFPI, FAPEPI e CNPq.

A VI Jornada de Matemática da UFPI tem como público­-alvo alunos de graduação e pós­-graduação em matemática, professores e pesquisadores em matemática e comunidade em geral. O principal objetivo é proporcionar um canal de aproximação e disseminação de temas atuais e interessantes da Matemática, bem como de resultados de pesquisas recentes e, com isso, divulgar a pós­-graduação por meio da iteração entre pesquisadores, docentes e discentes.

Nessa edição estão previstas palestras de professores e pesquisadores da UFPI e visitantes da Universidade Federal do Ceará-UFC, Universidade Federal de Goiás­-UFG, Universidade Federal da Paraíba­-UFPB e Universidade Federal de Pernambuco­-UFPE. A Jornada 2018 contará também com sessão de pôsteres direcionada a alunos de graduação e pós-graduação.

Para realizar sua inscrição e obter detalhes sobre a programação completa visite a página do evento por meio do Link.

Notícia cadastrada em: 17/04/2018 11:16
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 29/03/2024 01:51