Professor do PPGMAT é agraciado com mensão honrosa no Prêmio Carlos Gutierrez de Teses de Doutorado de 2014

O Prêmio Professor Carlos Teobaldo Gutierrez Vidalon, criado em 2009, é uma iniciativa do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC-USP) com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática que visa premiar a cada ano a  melhor Tese de Doutorado em Matemática defendida no Brasil.

O Professor do Programa de Pós-Graduação em Matemática José Francisco Alves de Oliveira, que concluiu o Doutorado em Matemática na Universidade Federal de Pernambuco sob orientação do Professor João Marcus Bezerra de Ó, teve sua tese de doutorado intitulado "Desigualdades do tipo Trudinger-Moser para uma classe de espaços de Sobolev" premiada com  Menção honrosa de teses de Doutorado em Matemática de 2014 do Prêmio Gutierrez. A cerimônia de entrega da menção honrosa ocorrerá no dia 01 de setembro as 14h, no ICMC-USP, em São Carlos-SP.

Notícia cadastrada em: 22/07/2014 09:07
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 18/04/2024 22:10