PPGCOM convida para palestra com prof. Alberto Efendy sobre transmetodologia

O Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFPI convida alunos, professores e comunidade acadêmica para atividades com o prof. Alberto Efendy.

No dia 29 de novembro, terça-feira, às 18h, teremos palestra aberta ao público e gratuita com o tema "A transmetodologia como concepção investigativa transformadora em comunicação", no Auditório do Centro de Ciências da Educação - CCE.

No dia seguinte, 30 de novembro, às 9h, na sala 459, teremos uma roda de conversa exclusiva para alunos e professores do PPGCOM, a fim de discutir as pesquisas atualmente em andamento no nosso programa.

Alberto Efendy é Professor Titular/Pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Unisinos. Professor com Pós-doutorado em Comunicação na Universidad Autónoma de Barcelona, España. Doutorado, mestrado e bacharelado pela  Universidade de São Paulo (ECA-USP).

Essa iniciativa está sendo coordenada pelos profs. Lívia Nery e Gustavo Said, da linha Mídia e Produção de Subjetividades do PPGCOM.

Compareçam! Esperamos a todes.

Notícia cadastrada em: 17/11/2022 10:22
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 11:24