• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

Alunos de mestrado recebem menção honrosa no 6º CIOPI

Alunos do mestrado em Odontologia da UFPI são premiados com menção honrrosa no VI Congresso Internacional de Odontologia do Piaui.

Priscila Torres sob a orientação da professora Doutora Marcoeli Moura em seus trabalhos intitulados "Higiene bucal prévia à erupção dentária e cárie na dentição decídua" e "Anquilose dento-alveolar severa-relato de caso com acompanhamento de quatro anos".

Carolina Soares sob a orientação do professor Rosendo Prado em seu trabalho intitulado "Transtorno do espectro do autismo: caracteristicas e considerações sobre o tratamento odontológico".

Lucas Lopes sob orientação do professor Rosendo Prado em seus trabalhos intitulados "Saúde bucal de pacientes hospitalizados: estudo observacional longitudinal" e "Importancia da atenção à saúde bucal em âmbito Hospitalar-Novas perpectivas".

Parabéns a todos os alunos de mestrado e seus respectivos orientadores e colaboradores!

Notícia cadastrada em: 27/11/2013 16:28
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 16/04/2024 13:39