Notícias

Inscrições abertas para o II GISday Piauí

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Curso de Geografia (CCHL), em parceria com o Curso de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura (CT), convidam toda comunidade acadêmica para o II GISday Piauí. O intuito do evento é contemplar uma versão local do fórum internacional (GISday) voltado para usuários de Sistemas de Informação Geográfica (SIG).


O evento tem como objetivos: divulgar plataformas de mapeamento colaborativas; discutir a aquisição e o processamento de dados georreferenciados através de diferentes plataformas (hardwares e softwares) que permitam a alimentação de bancos de dados; analisar o espaço geográfico a partir da perspectiva do ordenamento territorial e; apresentar orientações para acesso às bases cartográficas em SIG.


O II GISday Piauí acontecerá no dia 14 de novembro a partir das 17 horas no auditório do Centro de Tecnologia (CT). A inscrição é gratuita e deve ser realizada no site do evento, em: https://www.sympla.com.br/ii-gisday-piaui__203131.


Período de realização: 14 de novembro de 2017


Horário: 18hs às 22hs


Público-alvo: Alunos dos Cursos de Geografia, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura e áreas afins (UFPI e demais IES).


Local de Realização: Auditório do Centro de Tecnologia – CT/UFPI


Inscrição em:

https://www.sympla.com.br/ii-gisday-piaui__203131


Notícia cadastrada em: 26/10/2017 15:51
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 12:29