Notícias

Comunicado importante. Fechamento de Diários e Matrícula Institucional. PPGGEO/UFPI

O período de consolidação das disciplinas do período 2020.2 foi antecipado para o dia 08 de fevereiro de 2021, para ajustes com o período de matrícula institucional. O programa que não conseguir atender ao prazo indicado no Calendário Acadêmico vigente pode solicitar a consolidação, via memorando eletrônico, à Coordenação Stricto Sensu, até dia 20 de fevereiro (sábado), conforme previsto no calendário anterior.

A matrícula institucional será presencial e acontecerá ao longo de duas semanas, no período de 08 a 17 de fevereiro de 2021 para entrega, conferência meticulosa de documentos indicados nos editais de seleção e para criação do login do(a) discente no SIGAA, na secretaria do programa. Excepcionalmente, para esta matrícula não solicitaremos a autenticação em cartório da declaração de conhecimento da Resolução Nº 189.

Sugerimos aos coordenadores que façam um agendamento prévio das matrículas, para evitar aglomeração. A organização pode ser pela ordem de classificação, por ordem alfabética ou da forma que considerar mais adequada, conforme os protocolos de biossegurança. O agendamento pode ser por hora, conforme a quantidade de aprovados e a força de trabalho de cada Programa.

É fundamental que haja ampla divulgação do agendamento no site do programa, nas redes sociais e envio por e-mail aos aprovados, considerando o princípio da publicidade. Os coordenadores devem solicitar à direção dos centros os EPIs necessários.

Os candidatos aprovados que não conseguirem se apresentar no dia e horário agendados não perdem a vaga.

Poderão solicitar novo agendamento.

Pedimos que as portas das coordenações sejam abertas, que os espaços sejam arejados e quaisquer eventuais problemas sejam comunicados à Pró-reitoria de Ensino de Pós-Graduação e ao Comitê de Crise. O uso de máscara e álcool gel é obrigatório!

Coordenação dos Programas Stricto Sensu

Notícia cadastrada em: 04/02/2021 18:50
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 10:02