Notícias

UNASUS UFPI e CIATEN realizam aula inaugural do Curso Mapa de Evidências

Enfatizando a importância do mapeamento, seleção, avaliação e categorização de estudos de evidência científica, iniciou na tarde desta terça-feira (07), via plataforma digital, a primeira aula do Curso "Mapa de Evidências". O curso ë uma parceria entre a Universidade Aberta do SUS da Universidade Federal do Piauí (UNASUS/UFPI), por meio do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e Centro de Inteligência de Agravos Tropicais Emergentes e Negligenciadas (CIATEN). 

 

Participaram da abertura da aula inaugural "Mapa de Evidências - introdução, contexto e metodologia” o reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; a Coordenadora Executiva da UNASUS-UFPI, Profa. Dra. Lis Cardoso Marinho Medeiros; Prof. Dr. Carlos Henrique Nery Costa, o coordenador do Ciaten e professor da UFPI, o Diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Prof. Dr. Viriato Campelo,  a mediadora do curso, a  bibliotecária e gerente de produtos e serviços de informação da BIREME/OPAS/OMS, Verônica Abdala e Elisabeth Biruel, Bibliotecária Clínica e Especialista em Designer Instrucional.   


Confira notícia completa aqui!

Notícia cadastrada em: 09/07/2020 08:17
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 17:38