CHAMADA PARA ALUNO ESPECIAL EXTERNO À UFPI - PERÍODO LETIVO 2021.1

_______________________________________________

CHAMADA DE SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS EXTERNO À UFPI NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021 DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA POLÍTICA

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI torna pública a chamada para alunos(as) especiais em disciplinas ofertadas no primeiro semestre de 2021, durante o período de Ensino Remoto Emergencial por conta do isolamento social imposto como forma de controle da Pandemia do Coronavírus, causador da Covid-19.

Poderão candidatar-se às vagas existentes alunos(as) portadores(as) de Diploma de Curso Superior ou comprovante de Conclusão do Curso de Graduação/ Termo de Colação de Grau ou Certidão de Conclusão.

As vagas para alunos(as) especiais período 2021.1 são:

Teoria Política – 2 vagas

Métodos Quantitativos e Qualitativos em Ciência Política – 1 vaga

Metodologia de Pesquisa em Ciência Política - 1 vaga – para alunos vinculados a Programas de Pós-Graduação externos à UFPI, reconhecidos pela Capes;

As solicitações deverão ser enviadas para o e-mail: cienciapolitica@ufpi.edu.br, até 20 de fevereiro de 2021, enviando os seguintes documentos:

1) Ficha de inscrição completa (Solicitação), incluindo a justificativa para cursar a(s) disciplina(s);

2) Cópia do Diploma de curso superior/ Termo de Colação de Grau ou Certidão de Conclusão.

3) Cópia do Histórico Escolar;

4) Cópia do Currículo Lattes;

5) Cópia do RG e do CPF ou de documento que informe os dois números, como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

6) Quando for aluno de outro Programa de Pós-graduação stricto sensu reconhecido pela CAPES, anexar documento comprobatório;

7) Formulário de inscrição no processo seletivo de aluno(a) especial preenchido e assinado, disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI – https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=1083

SELEÇÃO

O processo de seleção dos candidatos(as) a alunos(as) especiais consistirá da análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e de uma justificativa fundamentando as razões do candidato para cursar a disciplina sugerida no Formulário de Inscrição.

Notícia cadastrada em: 18/02/2021 21:47
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 29/03/2024 08:15