• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

Banca de DEFESA: TULYANA COUTINHO BENTO PEREIRA

DISCENTE: TULYANA COUTINHO BENTO PEREIRA
DATA: 30/05/2017
LOCAL: Sala 316 - CCHL
TÍTULO: Avaliação dos efeitos da Política Pública de Assistência Estudantil no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - Campus Teresina Central
PALAVRAS-CHAVES: Avaliação de Política Pública. Evasão. Retenção. Assistência Estudantil.
GRANDE ÁREA: Ciências Sociais Aplicadas
ÁREA: Serviço Social

Este trabalho versa sobre a avaliação da política de assistência estudantil do Insttuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI). Objetiva-se avaliar o PNAES, através das ações da Política de Assistência Estudantil do IFPI (POLAE), verificando seus efeitos na redução das taxas de evasão e retenção, entre os estudantes da educação pprofissional técnica de nível médio, nos cursos técnicos integrado e concomitante/subsequente ao médio, no IFPI - Campus Teresina Central.

Presidente - 1167542 - GUIOMAR DE OLIVEIRA PASSOS
Interno - 423416 - MARIA DO ROSARIO DE FATIMA E SILVA
Notícia cadastrada em: 19/05/2017 08:53
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 24/04/2024 13:39