Abertura de seleção para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas abre o processo seletivo para alunos especiais. Disponibiliza vagas para cursar disciplinas nos cursos de Mestrado e Doutorado em Políticas Públicas:

Inscrições: de 25/02 a 01/03/2013

Requisitos: ser portador de curso superior ou curso de Mestrado;

apresentar na Secretaria do Programa a ficha de inscrição preenchida;

apresentar currículo lattes.

Vagas: 02 vagas para as disciplinas: Estado e Políticas Públicas, Teoria e Método nas Ciências Humanas e Teoria Política

04 vagas para as disciplinas: Tópicos de Sistema de Proteção Social, Tópicos de Estado e Sociedade, Tópicos de Políticas Públicas e Formação da sociedade brasileira.

Cada pessoa pode solicitar até duas disciplinas. O critério de escolha será feito mediante análise de currículo (apenas as atividades previstas no Edital de 2012 serão pontuadas e consideradas para a escolha)

Atenciosamente,

Professora Solange Teixeira

Notícia cadastrada em: 25/02/2013 09:12