Simpósio Internacional sobre Arte, Patrimônio e Museus

Encontra-se aberta, de 24 de Janeiro a 26 de Março de 2013, a chamada pública para submissão de trabalhos para apresentação, em formato de comunicação oral, no VOX MUSEI Arte e Patrimônio, Simpósio Internacional, que decorrerá de 20 a 22 de Junho de 2013, em Lisboa, Portugal, Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa.

VOX MUSEI Arte e Patrimônio, Simpósio Internacional, é uma iniciativa e realização do CIEBA, Centro de Investigação e de Estudos em Belas-Artes, Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa; dos Programas de Pós-Graduação: Mestrado em Museologia e Museografia, Mestrado em Patrimônio Público, Arte e Museologia, Mestrado em Ciências da Conservação, Restauro e Produção de Arte Contemporânea e Doutorado em Belas-Artes, especialização em Museologia, Conservação e Restauro; do Grupo de Pesquisa/CNPq Memória, Ensino e Patrimônio Cultural e do Plano Nacional de Pós-Doutorado, PNPD/ Capes/Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Piauí, Brasil.

Coordenação:

Áurea da Paz Pinheiro (PPGHB/UFPI)

Fernando António Baptista Pereira

Luís Jorge Rodrigues Gonçalves

Informações e inscrições

Notícia cadastrada em: 16/02/2013 14:42
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 29/03/2024 05:51