Notícias

II Congresso Internacional de História Regional: RELAÇÕES ESTADO-SOCIEDADE NA AMÉRICA LATINA

O Programa de Pós-Graduação em História na Universidade de Passo Fundo realizará, de 24 a 26 de setembro de 2013, o II Congresso Internacional de História Regional: RELAÇÕES ESTADO-SOCIEDADE NA AMÉRICA LATINA.

 

O objetivo do evento consiste em oportunizar a troca de conhecimentos e o debate acerca das pesquisas em andamento, bem como o cruzamento de informações e o estabelecimento de redes de trabalho entre os investigadores da área, salientando que a região é entendida como uma realidade social, política, econômica e cultural com dinâmica própria, cuja historicidade se estabelece na relação com outros espaços nacionais e supranacionais.

 

Nesta edição, o evento será composto por Mesas Redondas, Simpósios Temáticos, Mostra de Banners e espaço para Lançamento de Livros.

 

A proposição dos Simpósios Temáticos deverá ser realizada por dois proponentes doutores de instituições diferentes e enviada para o email historiaregional@upf.br até 30 de maio.


Para mais informações, acesse:

http://www.upf.br/historiaregional/index.php?option=com_content&view=article&id=8&Itemid=2

Notícia cadastrada em: 19/04/2013 13:45
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 29/03/2024 08:28