Notícias

Rede de Pesquisa em História e Cultura no Mundo Contemporâneo promove evento online "Cultura e Conflitos no Brasil de Hoje: Debates em Rede"

A Rede de Pesquisa em História e Cultura no Mundo Contemporâneo, criada a partir das iniciativas do GT Nacional de História Cultural da ANPUH, promove, ente o primeiro e o segundo semestre de 2020, o conjunto de debates online, em forma de mesas de discussão, intitulado Culturas e Conflitos no Brasil de Hoje: Debates em Rede.

 

O evento acontece pela plataforma virtual Even3. As mesas-redondas são quinzenais e as inscrições se dão gratuitamente, com certificados gerados pela própria plataforma. Os que desejarem participar como ouvintes devem inscrever-se no evento geral e nas mesas específicas que desejam assistir.

 

O Prof. Dr. Fábio Leonardo Castelo Branco Brito (PPGHB/UFPI) participará, no dia 29 de setembro, às 19:00, da mesa de discussão Estudos e Culturas Periféricas: o enfrentamento do multicultiralismo, mediada pela Profª Drª Talitta Tatiane Martins Freitas (UFMS), e que também conta com a participação dos Profs. Drª Rosana Maria Pires Barbato Schwartz (UPM) e Ms. Lays da Cruz Capelozi (UFU).

 

Para acessar a programação geral do evento e as inscrições, elas se encontram no link: https://www.even3.com.br/debatesemrede

Notícia cadastrada em: 03/08/2020 11:57
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 20/04/2024 09:03