AULA MAGNA DO PPGCOM COM PEDRO RUSSI

CONVIDAMOS  para a AULA MAGNA da quarta turma do PPGCOM com o Prof. Dr. Pedro Russi da UNB no dia 14 de outubro às 19h30 no Auditório do CCE.

Pedro Russi irá proferir palestra sobre  Dispositivos confessionais como exacerbações de (auto)vigilância nas Redes Sociais-Internet.

SOBRE O PALESTRANTE

Pedro Russi possui Pós-Doutorado pela Universidad de Navarra/Espanha é Doutor e Mestre  em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos-UNISINOS e Graduação em Ciências da Educação  pela Universidad Católica del Uruguay Dámaso António Larrañaga (1998) [Montevidéu-Uruguai].
Atualmente é Professor na UnB (Universidade de Brasília) - FAC (Faculdade de Comunicação) onde atua na Graduação e Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação sendo  Coordenador da Linha de Pesquisa: Teorias e Tecnologias da Comunicação. Coordenador do NESECOM (Núcleo de Estudos de Semiótica em Comunicação) DGP/CNPq. Integra ainda Diretoria da Associação Internacional de Semiótica e Comunicação (CISECO).
Livros Publicados: Meios de comunicação na migração. Uruguaios no Sul do Brasil" (2010). Líderes de Opinião no ambiente mediático: uma abordagem teórica no campo da Comunicação" (2010) (Co-Autor); 100 anos McLuhan" (2013) (Orgs.); Processos Semióticos em Comunicação(2013).

Notícia cadastrada em: 08/10/2014 12:13
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 29/03/2024 09:56