Saúde da Mulher

SAÚDE DA MULHER

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (UFPI/PRAEC), do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) – Campus Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus) promove, no auditório do Campus Professora Cinobelina Elvas – CPCE, no dia 26 de outubro de 2017, palestra sobre saúde da mulher. Direcionada a servidores e alunos da UFPI e do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), além da comunidade em geral.

A programação do evento abordará temas como: Educação preventiva à saúde da mulher, Saúde psicológica da mulher na pós-modernidade e Ações de promoção da saúde da mulher realizada pela Atenção Básica em Bom Jesus – PI. O evento será das 14h00min às 17h30min.

Para participar do evento, os interessados devem se inscrever a partir da segunda-feira (09/10) até (20/10) sexta-feira na secretaria do NAE (Bom Jesus).

As inscrições são gratuitas e abertas a toda a comunidade, porém o total de vagas é limitado a 250 participantes. A carga horária do evento é de 3h30mim.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

14h00min – ABERTURA OFICIAL DO EVENTO

-Prof. Dr. Stélio Bezerra Pinheiro de Lima (Diretor do Campus)

14h 15 mim – APRESENTAÇÃO